top of page

No início pensamos em ser um espaço de criação e diálogo entre pessoas de dentro e fora do meio artístico. Mas na verdade nossa meta é bem mais ousada: nada de dentro e fora! Queremos romper as fronteiras desse “meio”, explodir essa bolha cintilante que parece tão intimidadora e enigmática.

Ser um espaço de interação entre pessoas que criam e pessoas que julgam não poder criar.

Julgavam. Pois nossa meta é dissolver esses limites e temores, apresentar, unir, possibilitar.  Ser um lugar em que qualquer um pode ter o prazer de criar e trocar experiências. Com uma linguagem comum e simples, livre de palavras e rótulos obscuros.

Fugindo dos dialetos herméticos, como o diabo foge da cruz.

 

Como fazer isso?

Oferecemos oficinas e vivências em que as pessoas podem aprender, observar, experimentar e mergulhar em conhecimentos teóricos e práticos e, sobretudo, fazer. Começamos por um curso transdisciplinar que une contação de histórias, fotografia e gravura. Queremos estimular a percepção e a visão crítica de cada um, rompendo a aura sublime e inacessível da criação artística. Dar elementos para que os participantes possam produzir suas próprias visões, ampliar perspectivas e desenvolver temas de seu interesse de um modo não necessariamente acadêmico ou científico.

bottom of page